Páginas

17.6.12

Então é o seguinte :
Eu vou sair. Talvez volte. Talvez não volte. Tu disseste que eu não podia mais estar aqui. E eu não posso. Vou sair. Talvez volte porque é bom voltar. Talvez não volte porque é bom ficar. A questão é que há algo que estou a precisar, e não está de todo a chegar. E quando éramos mais novos até que podíamos ser felizes, mas agora está complicado, agora nós pensamos e digerimos o que não dizemos.
Mas tu vê se continuas usável, eu gosto de ti usável. Para quando eu voltar te poder usar e usar e ainda usar. Eu agora penso "ele vai ser famoso um dia", o mais provável é que não sejas, o mais provável é que eu volte. Mas de probabilidades está o mundo cheio não é? 10 por cento de ti devia estar em mim mas o mais provável é não estar. E então?
Bem...Eu ainda vou voltar...



No comments: